sábado, 8 de maio de 2010

Saiba como reconhecer um cajajeste em sua vida

Para um cafajeste, um "NÃO" não significa problema pois ele gosta de desafios e dificuldades. Porque ele é insistente, teimoso, impulsivo e exigente. E para a mulher, a insistencia de um cafajeste satisfaz a própria vaidade e a estimula, pois para ela isso é sinonimo de masculinidade. Mas isso também demonstra uma imaturidade dela, pois ela percebe que depois de consquistada, nos dias seguintes, ela já não tem tanta importância assim. E isso se torna um problema, o desafio de ela o tempo inteiro tentar conservar essa conquista. É um problema vitalício, já que não dá paz e faz com que ela fique ocupada o tempo todo com as mentiras, ciúmes e desconfianças com relação a ele. Ela tem a impressão de estar com um "sabonete", que foge das mãos provocando insegurança. Para um cafajeste, uma forma de conservar essa conquista é demonstrando vontade sexual várias vezes , porque para ele isso demonstra testosterona, fazendo com que ela pense que está sendo muito desejada e isso erotiza a mulher fazendo-a sentir atração por ele. Outro fator de atração por um cafajeste é a mulher não querer uma relação séria, já que o amor dele não dura. E isso serve como desculpa para ela não levá-lo a sério. Para um relacionamento duradouro um cafajeste não serve para nada.
Pelo contrário, o sujeito bonzinho não é desafio, não dá trabalho para conservar depois de conquistado e não provoca cíumes e além disso, nos dias seguintes de uma conquista, ele continua o mesmo atencioso, levando flores, sendo o mesmo cavalheiro de sempre, gestos que um cafajeste, no decorrer da relação, não costuma ter, a não ser por alguma conveniência, em que ele precise dela, por exemplo, emprestando dinheiro, abrindo seus caminhos para o lado profissional, o acolhendo na própria casa e facilitando a compra de coisas que interessem somente a ele. Na maioria das vezes eles conseguem, pois em troca costumam dar muito carinho e suprir todas as carencias da mulher-alvo, dando toda atenção que ela precisa e simulando um romantismo que o mesmo não possui, e com isso elas ficam totalmente iludidas, na impressão de estar num paraíso, certa de ter encontrado o homem que ela sempre sonhou.
"Dizes quem ama e te direi quem és". Analisando as mulheres que amam um cafajeste desse ponto de vista, percebemos que elas não se dão conta de que o problema maior pode estar dentro delas e que elas devem procurar um profissional, pois merece uma atenção especial tal comportamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário